Nosso sábado de sol
A gente se conheceu fazendo gincana, e embora pareça o começo de uma história animada — e de fato foi —, a verdade é que o encontro já estava escrito muito antes.
Porque, entre tantas pessoas, em tantos caminhos possíveis, e num tempo que parecia improvável… a gente se achou. E mais do que isso: a gente se reconheceu.
Desde então, a vida nos conduziu por estradas de sol e também por mares revoltos. independente do caminho, sempre teve abrigo. Fomos — e somos — parceria que sustenta, amor que cuida, laço que não solta.
Vivemos o amor em sua forma mais real: construído, sentido, escolhido. Feito de olhares cúmplices, de silêncios compreendidos, de gargalhadas altas e abraços demorados. Um amor que cresce com a gente, que amadurece, que floresce.
E agora, com o coração cheio de gratidão, estamos aqui… prestes a viver um novo capítulo — talvez o mais bonito de todos até agora.
Estamos muito felizes e profundamente emocionados em poder celebrar esse momento cercados de amor! reuniremos nossa família, nossos amigos, nossos irmãos do coração…
Sob as bênçãos de Deus, com a proteção divina e envoltos pelas boas energias do universo, vamos celebrar nosso amor diante de quem caminha com a gente.